Zeca Camargo, com sua cara pouco convincente, e Patrícia Licença Poética, com seu rostinho de ex-aluna da PUC, chamarão as seguintes notícias:
"Sonho acabado" (Essa O Globo já fez)
Sobre casal que embarcava no voo AF 447 em lua de mel. Vão explorar o choro dos sogros e dizer que marido e mulher sonhavam em dormir de conchinha em Paris.
"Ainda bem que não fui"
Vão descobrir um jovem carioca, que mora na França. Ele comprou passagem de ida e volta antes de vir ao Rio de Janeiro. A palestra que aqui assistiria foi adiada e por isso não utilizou a passagem do voo AF 447. Ele agradecerá à Deus o adiamento, vai dar um abraço tímido no palestrante atrasado (por quem o repórter implorou a presença).
Na reportagem, mamãe ao seu lado, chorará e lhe dará um beijo, muito emocionada pelo "milagre" que o Senhor lhe encomendou.
"O pesadelo"
Mãe de defunto lamentará que sonhou com a tragédia do AF 447. Ligou para o filho e pediu para que ele não entrasse naquele avião, mas ele, muito cético, a mandou tomar no cu. Mamãe usará outras palavras para se referir as aspas do filho.
"O gringo"
Senegalês, gesticula os dois braços e franze a sobrancelha constantemente. Parece imitar uma galinha e repete 'gluglu' em tons diversos. A tradutora, no entanto, afirma que ele viu uma gigantesca massa se despedaçando, em chamas, pelo ar. Cinegrafista não consegue evitar a aparição de criancinha senegaleza, que pula eufórica para acenar para a câmera.
* Desde ontem previ algumas destas matérias. Várias delas já foram publicadas no O Globo em versões minimamente modificadas. Mas é na televisão que se revela o brilhantismo do jornalismo. Aguardem.
terça-feira, 2 de junho de 2009
Pauta do Fantástico de Domingo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
incrível como vc é foda...
(tentei, mas não consigo fazer um comentário sério!)
Postar um comentário